Mural | O CLUSTER

 

Esse fim de semana vai rolar um evento muito bom: O CLUSTER!

Um cluster, é um conjunto, um aglomerado, que pode referir-se à  industria, musica, química e à informática, de onde se origina.  Esse conjunto trabalha como se fosse uma única maquina. É a idéia de uma concentração, uma reunião em que a colaboração mutua resulta na maior eficácia para todas as partes.

Uma idealização da estilista Carolina Herszenhut, proprietária da marca Branchée, o Cluster segue a idéia de colaboração que orientou  a Branchée desde o inicio: fazer parcerias, trocas de experiência, compartilhar aprendizados e criar situações que favoreçam o desenvolvimento e aprimoramento do trabalho de cada um.

Assim surge este novo espaço multidisciplinar que tem como proposta uma troca de experiências  entre artistas, marcas, designers, estudantes e o público em geral, num ambiente que reúne, mercado, workshop, debates e gastronomia.

Criar, inventar, inovar, implica pensar a experiência, o tempo e o mundo em que vivemos. Dai, a proposta de união do universo da produção e do mercado da moda  com mundo acadêmico nesse  primeiro evento, através de um debate interdisciplinar que tem como tema central, os caminhos da legitimação da moda no período contemporâneo.

O mercado envolve 25 marcas selecionadas, parceiras no processo de divulgação e comercialização de seus produtos e que pretendem tecer juntas um processo de fomento de um pool de novos criadores.

Assim como 7 jovens artistas expondo seus trabalhos.

Hoje a culinária tambem é considerada uma forma de arte, alem de uma infinita fonte de prazer. Assim, o Cluster não podia deixar de contar nesse espaço especial, seu restaurante “D’baixo da Mangueira,  com a assinatura e cardápio deliciosamente delicado e original da chef Marcella Morizot da ‘Fazendo Doce’.

Muito mais do que uma feira, mais um mercado de moda, o Cluster propõe um tempo de convivência, participação e integração. Tudo isso num espaço harmonioso situado em uma casa do século XIX no agradável bairro de botafogo,  ao som do DJ Ícaro.

 

É Domingo: 25 de novembro!

das 12:00 às 20:00 hs

Rua das palmeiras, 35 – Botafogo

https://www.facebook.com/events/119943691494068/?ref=ts&fref=ts

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s