Cursos | FIGURINO E CONSTRUÇÃO DO PERSONAGEM

Pedro Sayad, uma pessoa muito querida e competente vai dar um curso incrível no Tablado sobre “Figurino e Construção do Personagem” e você não pode perder!!!

Segue um pouco de como vai ser o curso:

Workshop voltado para estudantes de artes cênicas, atores e figurinistas.
A partir de 5 conceitos e 9 personagens tirados do incosnciente coletivo e de nossa memória atávica desenvolvemos um método de criação através de aulas teóricas e práticas para encontrarmos forma plástica do personagem, envolvendo o movimento, o figurino e a maquiagem.
Os participantes entrarão em contato com as transformações profundas e duradouras ocorridas na aparência e no comportamento do ser humano possibilitando uma maior compreenção na construção do personagem.
Aulas teóricas e práticas desenvolvendo um método para encontrar a forma plástica do personagem através do movimento do figurino e da maquiagem. Este método permite incorporar informações propostas pelo ator ao personagem que está sendo criado, e ao figurinista traduzir estas informações com a base técnica e justificada em uma aparência facilmente identificada pelo espectador.
– PEDRO SAYAD é diretor de arte, figurinista e professor de curso de Design da Universidade Veiga de Almeida.
– A novela “Que Rei Sou Eu”, o longa “Pequeno Dicionário Amoroso”, espetáculos teatrais como “Othelo”, “Caubi, Caubi”, “Machado a 3/4”, fazem parte do seu curriculo além de parcerias com Arnaldo Jabor, Diogo Vilella, Ernesto Picollo, Gilberto Grawonsky, Ítalo Rossi,Luis Arthur Nunes, Pedro Paulo Rangel, Marília Pera, entre outros.

Vai perder?

Infos:

Teatro Tablado: 21-22947847

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s