We Love | Olendzki

Conheci a Olendski através de alguém que não me lembro, e como sempre fui procurar mais sobre a marca.

Me deparei com algo maravilhoso, Nina e sua mãe fazem jóias que são verdadeiros sonhos!

Estava no Rio-à-Porter com nosso Showroom e fui dar uma volta e dei de cara com o stand delas e fui lá dar uma olhada e dizer que adorava as jóias delas!

Nina é um amor, fala das jóias com uma super empolgação que te contagia, o que não precisa muito, pois as jóias são maravilhosas ,e pasmem ARTICULADAS!!! Incrível!

Elas fazem ouro, prata e misturam tudo isso com madeira também, sensacional!

Elas estão abrindo um espaço na Barra da Tijuca, e disseram que vão me chamar, quando receber o convite posto aqui para vocês irem! Vale a pena!

Eu estou apaixonada e louca por esse colar acima!!!!

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

 

2 pensamentos sobre “We Love | Olendzki

Deixe um comentário

