RÁDIO BRANCHÉE | Dj Joca-san

Joca Vidal (Joca-san) trabalha como DJ e produtor desde 2002, mas pesquisa música desde que se entende por gente. Formado em economia e com pós graduação em marketing, além de ser ex-funcionário de empresas como IBM, Sony e Bradesco Seguros, começou agenciando artistas de fora do Brasil para tocar em festas no Rio de Janeiro e não mais parou. Produziu eventos na Melt (Leblon) e Caroline Café e logo depois foi convidado para produzir a festa “Febre”, na Casa da Matriz. Um de seus projetos mais importantes foi o “Take It Easy”, de lounge music e downtempo, realizado à beira da Lagoa Rodrigo de Freitas entre os anos de 2003 e 2005.

.

Em 2004 deu início à festa do coletivo “Digitaldubs” como produtor e DJ, implementando e ajudando a fomentar uma cena de dub na cidade do Rio. A parceria durou 3 anos, quando saiu da festa para se dedicar exclusivamente à direção artística do Clandestino Bar, uma casa noturna que estava sendo aberta em Copacabana.

.

Junto com os DJs David Tabalipa e Tamenpi deu início à produção da “Black Friday”, sendo ela na época a única festa de black music semanal na zona sul da cidade. Paralelamente, entrou para o coletivo de DJs da “Little Black Is Fuck!”, festa que está há mais de 10 anos na ativa. 2007 foi um ano de crescimento e viagens, Joca-san bateu ponto em festas em Buenos Aires (Argentina) e Montevideo (Uruguai). No ano seguinte, com a saída do DJ David Tabalipa, virou também DJ residente da “Black Friday”, o que possibilitou o aperfeiçoamento de sua técnica. No Carnaval de 2008 e no começo de 2009 foi um dos DJs residentes da “Roda Skol”, no Forte de Copacabana.

.

Atualmente, além da “Black Friday” e “Little Black Is Fuck!”, atua como produtor e DJ da festa “Clã”, junto com o DJ Saens Peña, e da “Febre”, na Casa da Matriz, entre outros projetos. Representa no Rio de Janeiro o selo de grooves paulista Royal Soul Records (http://www.myspace.com/..royalsoulrecords) e desde meados de 2009 é sócio da empresa Caballero Comunicação Musical (http://www.caballerocom.com…br/) onde atua na produção artística de trilhas sonoras para lojas como Koni Store, Shampoo, Casas Granado, Antiquarius, entre outras.

http://www.myspace.com/jocavidal
http://soundcloud.com/jocasan/sets


Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s