Rádio Branchée | playlist by JOANA RIBEIRO

Esse nosso playlist é especial, foi feito pela nossa querida amiga, cliente, parceira..Joana Ribeiro.

Jô é DJ e designer, e está indo para NY estudar, ela quer fazer trilhas para TV, filmes, lojas etc… Olha que luxo!

Segue um pouquinho da conversa que tivemos com ela:

– O QUE VOCÊ PENSOU PARA ESSE PLAYLIST DA BRANCHÉE?

A idéia foi reunir músicas alegres com cara de verão, para refrescar os dias ou para se jogar na pista nas noites quentes da estação.

O QUE VOCÊ TEM ESCUTADO?

Atualmente o que eu tenho escutado além dessas bandas que eu coloquei na lista é marchinha de carnaval. Ouço música o tempo todo, de vários estilos. Adoro descobrir coisas novas (ou velhas que eu não conhecia).

VOCÊ ACHA QUE OS GRANDES MOMENTOS SÃO SEMPRE ACOMPANHADOS DE UMA BOA TRILHA SONORA?

Para mim, todos os momentos tem trilha sonora. De vez em quando percebo que a trilha não tem nada a ver com a situação… Outro dia eu estava andando pela Saara e no iPod estava tocando The XX e toda vez que eu escuto Arlindo Cruz me lembro de uma viagem que eu atravessei a Nova Zelândia de carro no inverno ao som de samba.

QUAIS SEUS PROJETOS PARA O FUTURO?

Agora meu plano é ir para Nova York em abril, ficar uns dois meses lá estudando, talvez trabalhando mas principalmente imersa no mundo musical/cultural que a cidade oferece. Depois que eu voltar, bem… aí deixa para a volta!

Segue o playlist! HAVE FUN!!!!

Swimming Pool – The Submarines

Let’s Go Surfing – The Drums

Two Weeks – Grizzly Bear

I Am Not A Robot – Marina And The Diamonds

Left & Right In The Dark – Julian Casablancas

Lust For Life – Girls

ONE – Yeasayer

I Feel Better – Hot Chip

Deixe um comentário

